Casa à venda em Indaiatuba

Rua Caetano Alberto CantelliJardim do Sol, Indaiatuba - SP

Casa - Venda - Jardim do Sol - Indaiatuba - SP

Casa em Bairro

Casa Venda

Ref.: PH46610

Informações

  • Aceita Financiamento

Medidas

  • Área Total: 275,00m²
  • Área Privativa: 146,00m²
  • Área Construída: 146,00m²
  • Terreno Área Total: 275,00m²

Descrição

Extremamente confortável, nem grande e nem pequena, muito prática e sem as frescuras das construções atuais e exatamente iguais em todo o lugar, a Casa Rosa é fabulosa e nostálgica. São 146 m2 de construção em um terreno de 275 m2, lote inteiro com muros PRÓPRIOS ! Conta com 02 quartos, sendo uma suíte com closet e banheira de hidromassagem + 01quarto de hóspedes ( edicula) ,01 banheiro social , 01 lavabo, sala, cozinha ampla com bancadas grandes e móveis planejados , lavanderia grande e coberta, bicicletário coberto,02 áreas gourmets, churrasqueira à gás, sendo 01 com bar, garagem para 2 carros, sendo 01 vaga coberta , ampla varanda com pergolado, quintal enorme e gramado com spa aquecido para 06 pessoas e deck grande de madeira, melhor que piscina que só traz alegria para o tratador, para a loja de cloro e para as visitas indesejadas, canteiro para horta gourmet, árvore frondosa de mangas que frutifica o ano todo. Portão automatizado, sistema de segurança ( cerca elétrica, alarme e câmeras na casa toda).

Tudo isso num bairro Top,puramente residencial, mas com toda infraestrutura. Hospital e universidade, que desta casa, se vai a pé. Há duas quadras da residência, possui um horto florestal.

 A casa está com toda a documentação pronta para financiamento bancário. DESENROLADA. Só comprar e mudar! Uma Oportunidade!!

Aproveite esta oportunidade. Agende sua visita e venha conhecer esse  imóvel!!!

Damos total segurança na compra desse imóvel. 

Você conta com uma assessoria imobiliária completa para resolver toda a burocracia de documentos e contratos.

Você também tem orientação para seu financiamento, cuidamos de todo o processo, ajudando na escolha das melhores taxas e condições com os agentes financeiros.

Acompanhamos você, sanamos suas dúvidas, tudo sem complicação.

Todos os detalhes aqui informados, foram prestados pelo proprietário.

 

Os valores e a disponibilidade deste imóvel, estão sujeitos a confirmação com os proprietários e podem sofrer alterações a qualquer tempo, sem nenhum aviso prévio

Enviar mensagem
Me Chame no WhatsApp